Todo mundo se pergunta: Quando chegar em Portugal como faço para ter um número de celular? Como usar a internet em Portugal? Quais são as empresas? Planos? Documentos necessários para conseguir um contrato? Tantas perguntas e muitas respostas para que você possa se organizar!

CONHEÇA AS PRINCIPAIS OPERADORAS EM PORTUGAL:

MEO: Uma das maiores operadoras na Terrinha que oferecem serviços de telefonia fixa, móvel, internet e televisão. Ela possui planos pré-pagos e pós-pagos com opções de pacotes de dados, chamadas ilimitadas e combos de serviços (pacotes que incluem vários serviços, como: mais de uma linha de telemóvel – que é como se chama “celular” em Portugal-, internet e televisão, por exemplo)

NOS: É uma operadora popular em Portugal, oferecendo serviços de telefonia móvel, televisão por assinatura e internet. Ela possui diferentes pacotes para atender às necessidades dos usuários.

VODAFONE: Essa operadora também oferece serviços de telefonia móvel, internet e televisão em Portugal. Oferece pacotes pré-pagos e pós-pagos com várias opções de combo.

COMO ESCOLHER A MELHOR OPERADORA?

Antes de escolher uma operadora, é importante comparar as ofertas e os preços disponíveis! Cada operadora tem seus próprios planos e promoções. Vale entrar nos sites, pois existem promoções que acontecem apena online e visitar as lojas físicas, pois existem pacotes que não estão nos banners na porta da loja!

Algumas podem oferecer mais vantagens em termos de preço, dados móveis, chamadas internacionais, velocidade de internet, número de canais na televisão, combos  de serviços com preços excelentes ou até mesmo brindes nos casos de fechamento de novos contratos (por exemplo, tablet, televisão, etc).

Portanto, é recomendável verificar o site oficial de cada operadora e ir até uma loja física para obter informações atualizadas sobre as ofertas e comparar os serviços que melhor atendem às suas necessidades específicas.

CONSIGO COMPRAR MEU CELULAR NESSAS OPERADORAS?

Sim!!! As operadoras vendem aparelhos de celulares de diversas marcas e preços. Além disso, elas permitem que o valor do aparelho venha parcelado e debitado na fatura mensal. Todavia, na maioria das operadoras para aderir ao aparelho, você precisa ter, no mínimo, 6 meses de contrato e todas as faturas em dia.

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FECHAR UM CONTRATO?

Ao solicitar os serviços de telefonia, internet ou televisão em Portugal, é comum que as operadoras solicitem os documentos:

E se você já quer chegar em Portugal com seu NIF prontinho, basta clicar aqui e solicitar o seu pela comunidade da Odgo!! 🌟🌟🌟🌟

Prontinho!!! Agora você já sabe por onde começar para escolher sua operadora e conseguir seu número de celular e como usar a internet em Portugal!

Pesquisar e comparar as opções antes de tomar uma decisão é sempre o melhor caminho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *