Com os pulsos batendo forte e a adrenalina a mil, desembarcar em Portugal é o começo de uma aventura incrível. Mas, companheiro de jornada, a gente aqui na Odgo sabe que imigrar é um processo que vai muito além de arrumar as malas. Você saberia ligar para a polícia em Portugal? E bombeiros? E chamar serviço médico? Para você não ficar na mão, preparei uma lista quentinha de telefones úteis em Portugal. Então, bora descobrir?

Emergências

Esperamos que não seja preciso, mas caso aconteça alguma emergência, anote aí:

Saúde

Naqueles dias que a coisa aperta… esses contatos são a salvação:

Utilidades

Pra colocar a vida em ordem no novo lar, tem esses camaradas:

Transporte

As aventuras em terras lusitanas pedem o contato dos transportes:

Apoio ao Imigrante

Por fim, mas não menos importante, um contato crucial:

Conclusão

Agora que você tem uma lista pronta de todos os telefones úteis em portugal, vocês está se sentindo mais preparado e seguro?

Não deixe de levar esses números anotados, pois assim fica mais fácil de acessá-los quando precisar!

Esperamos que este artigo te ajude nessa nova etapa. Você não está só nessa, viu? A Odgo está com você, para tornar a sua transição para a vida portuguesa o mais tranquila possível. Então, se liga lá no site, que tem muita coisa bacana. E lembre-se, estamos sempre por aqui. Vamos juntos nessa aventura!

Carioca da gema, sou natural do Rio de Janeiro e tenho 25 anos. Sou uma grande entusiasta de comunicações, especialmente quando isso se entremeia com os avanços tecnológicas. Integrar o time da Odgo também diz muito sobre as minhas origens. Apesar de não ter imigrado para Portugal, venho de família portuguesa, com traços fortes da cultura do país, o que me fez nutrir um carinho especial pela terrinha. Não à toa, sou fanática pelo Vasco da Gama. Como gestora de comunidade, espero conseguir ajudar você a atingir o objetivo de imigrar em boas condições, independente se é um sonho, um plano ou apenas sua necessidade. Contem comigo para dar esse grande passo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *